Menu

ExpoAcre terá João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os shows nacionais na Expoacre 2022 começam na noite desta segunda-feira (1º), no Parque de Exposições Wildy Viana, com a apresentação dos cantores João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vítor Fernandes, a partir das 23 horas.


A programação do dia, no entanto, começou às 9 horas da manhã, com o julgamento da Raça Nelore. À tarde, às 15h ocorre o 1º torneio Expoacre de Beach Tênis.

Publicidade

Às 17h iniciam-se os atendimento da Agência de Negócios do Acre (Ageac) para aquisição de carteira de gratuidade para transportes de intermunicipais (idoso, estudante, professor e especial).


A abertura ao público dos estandes de exposições, setores de gastronomia e atividades de negócios e entretenimento acontece a partir das 18 horas. O encerramento de todas as atividades no parque ocorre às 3h, desta terça-feira (2).


A Expoacre deste ano ainda terá as apresentações das duplas Maiara & Maraísa e Netto & Henrique, nesta terça-feira (2), e Wesley Safadão, no encerramento, no domingo (7).


Antes do encerramento, porém, a maior feira do Acre terá a sua noite gospel, cuja atração principal será a cantora Bruna Karla, que se apresenta na quinta-feira (4).


Além das exposições e dos shows musicais, a programação da Expoacre 2022 tem outras atrações como rodeio, prova de vaquejada, prova de motocross, prova de laço em dupla, provas de tambor.


Para entrar no parque o público deve portar o comprovante de vacina com o esquema completo ou até a 2ª dose, além de usar máscara durante o tempo de permanência e circulação em ambientes fechados.


No caso de não estar vacinado, o participante deverá apresentar exame feito 24 horas antes do evento com resultado negativo para a doença.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido