Menu

Pesquisar
Close this search box.

Policial reage a assalto em farmácia, mata um e fere outro a tiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O assaltante José Antônio da Silva, de 48 anos, foi morto com um tiro e Emerson Almeida da Silva, de 24 anos, ficou ferido após tentarem roubar a Farmácia do Consumidor na noite desta segunda-feira, 1°, na avenida Castelo Branco, situada no Centro do município de Senador Guiomard, distante 27 km da capital acreana.


De acordo com informações, um policial estava efetuando o pagamento no caixa da farmácia quando um criminoso entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. O policial reagiu e entrou em luta corporal com o bandido. O segundo criminoso, também armado, derrubou o policial e ambos começaram a agredi-lo com chutes, socos e coronhadas. A vítima reagiu, puxou sua arma de fogo e efetuou dois tiros. Um projétil atingiu o abdômen do criminoso José Antônio e outro feriu de raspão a cabeça do bandido Emerson Almeida, que foi em seguida preso.

Anúncios


A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer pelo assaltante José Antônio, que já se encontrava morto.


A farmácia foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística. O corpo de José Antônio foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para os exames cadavéricos.


Na delegacia, os Policiais descobriram que os dois bandidos são foragidos da justiça por ter cortado a tornozeleira eletrônica e que Emerson já havia assaltado a mesma farmácia. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido