Menu

Neném Almeida cobra reforma de quadra esportiva no Mocinha Magalhães abandonada há mais de 12 anos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Convidado por moradores e desportistas, o deputado estadual Neném Almeida (Podemos) visitou a quadra esportiva localizada na Rua do Coco, bairro Mocinha Magalhães, na última quinta-feira, 28, em Rio Branco, para cobrar melhorias e uma reforma no local que se encontra abandonado há mais de 12 anos.


Segundo moradores, a quadra foi inaugurada por volta de 2010 e, desde então, não recebeu melhorias por parte do Poder Executivo Municipal. O espaço carece de uma quadra de areia de vôlei, pracinha das crianças e assentos para os moradores, todos deteriorados pelo tempo.

Publicidade

Sensível às causas do esporte, Almeida se mostrou disposto a brigar pela recuperação do espaço, essencial para práticas esportivas no bairro.


“Estou a disposição da comunidade para solucionar essa situação, infelizmente não podemos garantir uma reforma de imediato, no entanto, vou brigar e reivindicar pela melhoria do local”, declarou.


Por outro lado, os moradores reclamam que a quadra não dispõe de areia de qualidade, haja vista que a disponível no local, está causando doenças nos jovens, como micoses.


O parlamentar deverá encaminhar um abaixo assinado com as assinaturas dos moradores a prefeitura de Rio Branco cobrando providências do poder público. “Contem comigo” garantiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido