Menu

Pesquisar
Close this search box.

16ª edição do Festival de praia de Assis Brasil reúne multidão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vídeomaker Kennedy Santos foi até o interior do Acre, na cidade de Assis Brasil, para mostrar o Festival de Praia mais conhecido em toda a cidade.


Sucesso de público, com várias atrações musicais, grande estrutura de palco, área esportiva e praça de alimentação, a 16° edição do evento ocorreu durante os dias 23 e 24 de julho.


A tradicional festa realizada na região de fronteira, reuniu diversas pessoas vindas de todo o Estado e dos países vizinhos Bolívia e Peru.


Thalita Figueiredo, especialista em assuntos turísticos, falou sobre os melhores lugares para se visitar no município.


“Com certeza você precisa conhecer as praças de Assis Brasil, o Marco Rondon, que é a tríplice fronteira entre o município, Bolívia e Peru e também a trilha Puro Sal, que é nova aqui na cidade”, explicou.


Kennedy conversou com os conterrâneos e turistas presentes na festividade, deu dicas dos melhores banhos, o que fazer, onde comer e como aproveitar nas próximas celebrações.


“Estamos retomando um dos principais eventos do Alto Acre, nesta que eu tenho certeza que é umas das mais belas praia do Acre. E receber aqui pessoas de todos os lugares, é uma satisfação imensa”, disse o prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia.


Acompanhe os melhores momentos do festival de praia de Assis Brasil:


video
play-sharp-fill


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido