Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia apreende carro usado por suspeitos de matarem professor

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O delegado Lucas Pereira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), tem novidades triunfo que pode ser vital para esclarecer o assassinato do professor de educação física Marcelo Araújo Brígido, de 45 anos, que morreu no pronto-socorro de Rio Branco após ser atingido por vários tiros.


Dois homens armados que invadiram sua casa no Loteamento Bonsucesso, na Baixada do Sobral, são os suspeitos. A Policia Civil apreendeu o carro supostamente usado pelos autores do crime, cujo veículo estava sendo usada para a prática de diversos delitos na cidade.

Anúncios


Marcelo de Araújo, que era muito conhecido e estimado na capital, tinha um centro de treinamento no Conjunto Tangará, na Estação Experimental, e por ser um profissional conceituado, era muito requisitado em outras academia.


Na noite do dia 31 de maio, ele estava em sua casa com a esposa e a filha quando foi surpreendido por dois homens que invadiram o imóvel e efetuaram cerca de 10 tiros, atingindo várias vezes o professor, que ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas morreu quando recebia atendimento na emergência do HUERB.


Um carro com as mesmas características do usado pelos assassinos do professor foi em poder dos mesmo e periciado pela Policia Técnica. O delegado Lucas Pereira aguarda os resultados dessa e de outras perícias, para então fazer um pronunciamento real da situação.


Por enquanto, a causa do assassinato continua uma incógnita e a polícia só deve se pronunciar a respeito quando tiver em mãos os resultados das perícias.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido