Menu

No Acre, criança autista é vítima de bullying em escola pública

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Rosângela Souza, mãe de uma criança autista, fez um relato revoltante e triste na noite desta quinta-feira, 28, em uma rede social. A mãe relata no vídeo que o filho foi vítima de bullying praticado pelos próprios colegas do estudante.


A mãe relata que o fato aconteceu na Escola Pedro Martinello, localizada no bairro Montanhês, “Essa só é umas das situações que me filho passou hoje. Fora xingamentos que todos dias ele me relata ser chamado doido e retardado pelos “coleguinhas” de sala hoje foi jogado corretor nele amanha vai ser o que?”, questiona Rosângela.

Publicidade

A mãe conta que revolveu gravar o vídeo para tentar conscientizar os pais sobre a necessidade de educar seus filhos para respeitar as crianças especiais. “Sabe porque gravei esse vídeo para os pais educarem seus filhos a respeitar crianças especiais, gente meu coração sangrou hoje me senti impotente indignada. Como mãe me senti lixo. Queria guardar meu filho num lugar seguro e não deixar ele sair nunca mais de lá. Filho não e doido como chamam ele não retardo meu filho e ser iluminado que Deus colocou minha vida pra abençoar minha vida e dos irmãos dele”, disse Rosângela.


A reportagem ainda não conseguiu falar com a direção da escola para saber que medidas serão adotadas.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido