Conecte-se agora

Mototaxista é executado com três tiros na cabeça, em Rio Branco

Publicado

em

O mototaxista Gilmar Barroso de Oliveira, de 35 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira, 28, na rua 1° de maio, no bairro 6 de Agosto, no Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Gilmar recebeu uma ligação no celular pedindo uma corrida e ao chegar ao local na sua motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor branca, placa QLV-6892, foi abordado por um criminoso que em posse de uma arma de fogo efetuou três tiros na cabeça do mototaxista, roubou o celular da vítima e em seguida fugiu.

Um popular que trafegava em sua bicicleta pela rua vizualizou o mototaxista caído sobre o solo e foi comunicar outros mototaxistas nas proximidades da Ponte Jucelino Kubitschek, que se deslocaram até ao local e encontraram Gilmar morto.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e quando os paramédicos chegaram ao local, o Médico só pode constatar a morte do mototaxista Gilmar.

A área foi isolada pela pelos Policiais Militares do 2° Batalhão para os trabalhos do Perito em criminalística. O corpo em seguida foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

A Polícia não soube informar a motivação do crime. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Acre

Nilson Euclides comparece ao debate com apoio da militância

Publicado

em

O candidato ao governo, professor Nilson Euclides (PSOL) foi o último a chegar aos estúdios da TV Acre para o debate com os postulantes ao Palácio Rio Branco nesta terça-feira, 27, em Rio Branco.

Com apoio de dezenas de apoiadores de esquerda, Euclides se disse confiante. “Fundamental para a democracia”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Mara Rocha é recebida com festa antes de debate na TV Acre

Publicado

em

A candidata ao governo do Estado do Acre, deputada federal Mara Rocha (MDB) compareceu ao debate com os candidatos ao governo abraçada pela militância emedebista.

Com danças e ao som do jingle de campanha, Rocha chegou e foi abraçado pela militância presente na frente da emissora.

A candidata que estava acompanhada do vice-governador Major Rocha, não quis conversar com a reportagem.

Continuar lendo

Acre

Petecão se reúne com familiares de detentos antes do debate

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), se reuniu na entrada da TV Acre com representantes dos detentos em frente a emissora e prometeu tomar providências caso seja eleito ao comando do Palácio Rio Branco. Sobre os protestos, Petecão disse que é obrigação do governo atender as reivindicações dos familiares. “Me solidarizo e considero isso uma falta de respeito”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Na TV Acre, Bittar diz que vai prestar contas do mandato de senador

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Márcio Bittar (União Brasil) chegou na noite desta terça-feira, 27, em seu veículo para participar do debate da TV Acre, em Rio Branco. Sem o apoio de militantes, ele disse que deverá prestar contas do seu mandato como senador no Congresso Nacional. “Antes de prometer, devemos prestar contas do que fizemos”, comentou.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.