“O MDB é um partido sério, aqui não tem brincadeira”, reagiu ontem o presidente do MDB, deputado federal Flaviano Melo ante a proposta enviada pelo deputado federal Alan Rick (União Brasil), para ser candidato a senador pelo MDB, condicionando isso ao apoio à candidatura do governador Gladson Cameli à reeleição. “A nossa candidata é a Mara e não abro conversa sobre a sua substituição. Estamos satisfeitos. E, a Mara só não disputará o governo se não quiser.
E, ela quer disputar”, enfatizou Flaviano ao BLOG do CRICA. Também, rejeita qualquer possibilidade do MDB indicar a deputada federal Jéssica Sales (MDB) para vice na chapa do governador Gladson, para quem diz estarem as portas do MDB fechadas. Flaviano adiantou o BLOG que, no próximo sábado terá uma conversa com o candidato ao Senado pelo PSB, deputado Jenilson Leite, para lhe convidar a disputar a eleição pelo MDB. “Com a desistência da Jéssica as portas do MDB estão abertas sobre uma composição ao Senado, desde que não passe pela retirada da candidatura da Mara ao Governo, concluiu Flaviano.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…