Menu

Obra de recapeamento asfáltico na Via Chico Mendes deve continuar até a sexta-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Por meio de nota, o Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre) informou que a obra de recapeamento asfáltico, no sentindo rotatória da Corrente até a rotatória do Amapá, continuará até a sexta-feira, 29.


No momento ocorre a interdição parcial da via para a realização dos trabalhos. Nesta quinta-feira, 28, motoristas e moradores reclamaram sobre o congestionamento causado no local, principalmente no horário de pico.

Publicidade

O comunicado não esclarece quais medidas irão ser tomadas para amenizar a lentidão do trânsito na área, mas afirma que é de conhecimento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).


Acompanhe a nota:


“O Estado do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), informa que em relação a interdição parcial na Via Chico Mendes, está sendo executada devido aos serviços de recapeamento asfáltico no sentindo da rotatória da Corrente até a rotatória do Amapá, no período de 28 à 29 de julho. O Deracre comunicou em caráter de urgência ao Detran sobre a interdição parcial da via.


O objetivo do Estado é garantir melhorias a toda população.”


Petrônio Antunes
Presidente do Deracre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido