O jovem Marcelo Souza Bezerra, de 19 anos, conhecido como Marcelinho, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 28, com perfurações de tiros às margens do igarapé Judia, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.
A vítima foi encontrada por populares que passavam pelo e acionaram a Polícia Militar. O adolescente estava amarrado, com três perfurações de projéteis no abdômen e cortes de faca nos braços e pernas.
De acordo com informações da polícia, Marcelo é membro da facção Comando Vermelho e morador do bairro Belo Jardim. A vítima foi sequestrada enquanto caminhava em via pública na noite de quarta-feira, 27, na Cidade do Povo, colocada dentro de um veículo e levada até às margens do igarapé Judia. Lá, foi torturado e morto.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos de perícia e em seguida o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).
O vereador Samir Bestene (PP) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Rio Branco nesta…
O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) oficializou nesta quinta-feira, 28, via Portaria…
Natural de Cruzeiro do Sul, a bióloga acreana Rutilene Barbosa Souza apresentou nesta quarta-feira, 27,…
Após ser chamado de fanfarrão por Neymar, Fred Bruno, 35, voltou a falar sobre o…
O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), expressou pesar pela morte de Maria Moura, 73…
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública…