O ex-senador Jorge Viana (PT) concedeu entrevista ao site Yaconews na noite de terça-feira, 26, e resolveu mostrar seu descontentamento com o anúncio feito pela direção do Partido Social Brasileiro (PSB) de lançamento do nome do deputado estadual Jenilson Leite como pré-candidato ao senado da República.
De acordo com JV, no último domingo, 25, havia sido firmado um acordo entre ambos, porém, foi pego de surpresa com a decisão do PSB. “Nós fizemos uma reunião domingo, na casa do César Messias, e tínhamos tirado um documento onde aquilo que estava acontecendo, do deputado Jenilson toda hora se colocando ao governo, construindo inclusive plano de governo, e eu com minha candidatura ao Senado, nós iriamos definir se era só isso mesmo ou se teria alguma mudança”, explicou.
Contudo, Jorge afirmou que havia pedido um tempo para informar a futura aliança com Jenilson ao candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva. No entanto, com o anúncio do parlamentar pretendendo disputar o senado, JV garante que a definição do seu rumo político está próximo – haja vista a proximidade do término das convenções. “Eu pedi um tempo para conversar com o presidente Lula, com a direção do partido, mas, agora, a gente está pertinho das convenções e até o dia 5 tem que estar tudo isso resolvido”, ressaltou o petista.
Chega à coluna a denúncia de mortandade de gado no município de Boca do Acre.…
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…