Menu

Mesmo com restrições da Covid-19, Expoacre espera faturar R$ 100 milhões em negócios

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Expoacre 2022 começa neste sábado (26) com a expectativa de gerar ao menos R$100 milhões em negócios. Desde antes de sua abertura, dizem os organizadores, a feira já oferta dezenas de oportunidades de trabalho e renda mesmo diante do quadro de avanço da Covid-19 no Estado. Serão exigidos máscara e passaporte da vacinação para entrar no parque.


Nesta semana, 250 operários trabalham no Parque de Exposições, fazendo os últimos ajustes para a realização da feira. A Secretaria de Infraestrutura está na parte final de adequação dos espaços que serão utilizados pelas instituições públicas.

Publicidade

Gerenciados pela Associação Comercial, Indústria, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa), 122 ambulantes estarão presentes. Além deles, 36 empreendedores do ramo de alimentação no espaço chamado Vietnã, 8 vendedores de bebidas e drinks, 9 containers, 10 restaurantes, 4 lanches e trailers, entre outros.


Participarão 65 artesãos, 21 empreendedores do ramo da jardinagem, 41 da alimentação, 32 ambulantes e 32 do coletivo de mulheres ´Elas Fazem Acontecer´.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido