Menu

Corpo de homem é encontrado dois dias depois do acidente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na tarde desta terça feira, 26, o Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul encontrou o corpo de José Sirdônio Soares, que havia desaparecido nas águas do Rio Juruá na noite de domingo, 24.


Segundo o tenente Farias, subcomandante do Corpo de Bombeiros, o corpo de José emergiu há cerca de 300 metros do local do acidente. O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal, para a necropsia e em seguida, será liberado para a família fazer o sepultamento, o que deverá acontecer em Rio Branco.

Publicidade

O carro que caiu no Rio Juruá com José e outros dois ocupantes foi retirado do Rio Juruá também na tarde desta terça feira.


O acidente aconteceu na noite de domingo quando três homens seguiam no carro de Rodrigues Alves para Cruzeiro do Sul. Mas tentaram acessar a balsa para fazer a travessia do Rio Juruá no local errado e caíram de um barranco de altura de cerca de 15 metros dentro do manancial.


Francisco Cleiton e Américo Castillo, que também estavam no carro, não tiveram ferimentos graves. No local da queda do carro havia latas de bebida alcoólica e os três teriam participado das festividades do aniversário de 30 anos de Rodrigues Alves.


Este não foi o primeiro acidente que aconteceu no local, o antigo porto de Rodrigues Alves, onde não há nenhuma contenção ou sinalização indicando o perigo de queda. Por enquanto nem o governo do Eatado nem a prefeitura de Rodrigues Alves se manifestaram sobre o assunto.


Veja o vídeo da retirada do carro do Rio Juruá:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido