Conecte-se agora

Homem teria morrido afogado após errar caminho de balsa

Publicado

em

Na noite deste domingo, 24, um homem identificado como José Sirnônimo teria morrido afogado no Rio Juruá depois de tentar fazer a travessia do manancial em uma caminhonete no lugar errado para acessar a balsa. A embriaguez pode ter sido a causa do acidente.

As informações de testemunhas são de que ele estava em uma caminhonete com outros dois homens em Rodrigues Alves e voltava para Cruzeiro do Sul, mas teria pego o acesso errado à balsa de travessia e o veículo caiu na água. Os outros dois ocupantes saíram e foram levados pelo Samu para o hospital sem gravidade, já Sirnômio não foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros.

O subcomandante do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, tenente Farias, disse ter recebido a informação de que o condutor e os passageiros do veículo haviam consumido bebida alcoólica antes do acidente.

“Testemunhas nos informaram do consumo sim de bebida alcoólica entre os ocupantes do carro. Até agora não achamos o condutor nem corpo e o carro segue dentro d’água”, citou o sub comandante às 23 horas deste domingo.

O comandante do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, tenente Belo, diz ter recebido também informações de que as vítimas do acidente haviam consumido bebida alcoólica durante as festividades de aniversário de Rodrigues Alves.

Em um vídeo é possível ouvir os pedidos de socorro dos homens que saíram do carro logo após o acidente. Um deles diz estar com o braço quebrado e pede ajuda. Eles afirmam que o condutor não está dentro do carro.

Veja o vídeo:

play-rounded-fill

Na rede

Promoção Natal Premiado vai sortear motocicleta e dinheiro em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

A Associação Comercial do Alto Juruá, em pareceria com o Sebrae, lançou nesta quarta-feira, 23, a Campanha Natal Premiado 2022 com a participação de 43 empresas de vários setores do município.

As empresas participantes terão um banner identificando a participação na promoção. Nesses estabelecimentos, os clientes que comprarem a partir de R$ 50 vão ganhar um cupom para concorrer a uma motocicleta e prêmios em dinheiro.

O sorteio será realizado no dia 31 de outubro. “O objetivo é melhorar as vendas e oferecer essa comodidade para os clientes de Cruzeiro do Sul, que vão concorrer a uma moto factor e outros prêmios em dinheiro. O valor estipulado para os clientes comprarem é a partir de R$ 50, mas as lojas poderão atuar com outros valores”, cita Luís Cunha, presidente da Associação.

Continuar lendo

Na rede

Trave enferrujada cai e quebra perna de criança de 5 anos em quadra municipal no Acre

Publicado

em

Um menino de 5 anos teve uma perna quebrada por uma trave de futebol enferrujada na Quadra de Esportes Fagner Macedo, localizada ao lado da prefeitura de Mâncio Lima, e que é de responsabilidade do município. No momento do acidente, o menino jogava bola com outros garotos quando o equipamento esportivo caiu sobre ele, causando fratura exposta e quebrando a perna da criança.

A quadra está deteriorado e os equipamentos enferrujados, incluindo as traves e os bancos. Uma parte da arquibancada despencou.

A prefeitura de Mâncio Lima publicou nota e afirma que presta o apoio necessário à família da criança e diz que não tem recursos para recuperar a quadra e busca apoio dos parlamentares. A ação imediata foi a interdição de espaços esportivos.

“A atual gestão já tem um levantamento completo de todos os espaços de prática de esporte que necessitam de reforma, contudo, não dispomos de recursos próprios para a reforma das mesmas. O prefeito já enviou pedido a alguns parlamentares para que sejam destinadas emendas para construção e reforma de quadras poliesportivas. As duas quadras de areia serão interditadas afim de evitar novos acidentes e até que seja encontrada uma solução para melhorias das mesmas”, cita a Assessoria de Comunicação da prefeitura, afirmando que a gestão construiu quadras e dois ginásios cobertos.

Continuar lendo

Na rede

Sem caldo, movimento bolsonarista encerra protesto no interior do Acre

Publicado

em

O movimento de protesto contra o resultado das eleições presidenciais em frente ao 61° Batalhão de Infantaria e Selva – BIS, foi encerrado nesta terça-feira, 22, em Cruzeiro do Sul.

As tendas foram desmontadas e não há mais manifestantes nos local. Nos últimos dias, o grupo estava disperso e só se reunia à noite. Áudios e vídeos vazaram de membros do grupo afirmando que após o fim da distribuição de um caldo, a movimentação no local havia diminuído.

Continuar lendo

Na rede

No Acre, enfermeira grávida é agredida enquanto fazia atendimento em UPA

Publicado

em

No início da noite desta segunda-feira, 21, o ex-presidiário Francisco Gomes da Silva, conhecido como Roxo, agrediu verbalmente a enfermeira Carine Cavalcante na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jackes Pereira, em Cruzeiro do Sul. Além disso, jogou um saco de mamão contra a profissional de saúde.
A enfermeira agredida está grávida e teve de receber cuidados médicos. Segundo testemunhas, o agressor ,que buscava atendimento médico no local, reclamou da demora e agrediu a mulher. O caso aconteceu na sala de triagem, que antecede as consultas médicas. Após a ação, o homem se evadiu do local.

Na UPA de Cruzeiro do Sul há vigilantes de uma empresa particular de segurança. A Polícia Militar esteve no local e procura por Roxo.

O diretor da UPA, Macson Rosas, diz que a profissional agredida estava responsável pelo setor de triagem e estava atendendo uma paciente hipertensa quando o homem a agrediu verbal e fisicamente, arremessando um mamão no rosto de Carine. “Foi chamada a polícia, que de pronto já identificou o agressor e está tomando medidas. A enfermeira que está grávida passa por cuidados médicos”, relatou o diretor.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.