Menu

Sarah Aiache vence concurso e é eleita Rainha do Rodeio 2022

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após dois anos sem realizar a escolha da Rainha do Rodeio por conta da pandemia de covid-19, na noite deste sábado, 23, em frente ao Palácio Rio Branco aconteceu a escolha da Rainha do Rodeio 2022. O evento culminou com a vitória da estudante de medicina Sarah Aiache como Rainha do Rodeio da Expoacre 2022.


Entre as dez finalistas se destacaram a designer de unhas Lohana Martins, que ficou com o título de Princesa do Rodeio. O concurso iniciou com cinquenta e quatro moças, uma recorde para evento, onde ficou dividido em três etapas, sendo a primeira realizada no dia 11 de julho, onde dezesseis candidatas foram classificadas, enquanto a segunda aconteceu no dia 16, onde se classificaram dez para a grande final que aconteceu em frente ao Palácio Rio Branco.

Publicidade


Cada participante demonstrava a diversidade da beleza da mulher acreana, que contou com diferenciais, onde as moças deram um show com berrantes tocando, chicote estalando e grandes performances na passarela que levavam as torcidas ao delírio.


O governador Gladson Cameli fez uma rápida participação no evento ao subir na passarela com as crianças que compõem as miss e mister mirim. A organizadora do evento, a colunista Roberta Lima, agradeceu ao apoio da Secretaria Estadual de Empreendedorismo e Turismo (Seet) e da Fundação Elias Mansour (FEM) por dar suporte ao evento.



O evento, além de evidenciar a beleza, charme, inteligência e talento da mulher acreana, também contou com a presença de participantes da feira solidária do empreendimento da Seet com praça de alimentação, artesanato, artigos indígenas entre outros.


A nova Rainha do Rodeio e a Princesa do Rodeio acompanharão o governador durante a Cavalgada e abertura da Expoacre que inicia no dia 30 deste mês.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido