Ícone do site ac24horas.com – Notícias do Acre

“Quem exclui a Márcia está me excluindo”, diz Márcio sobre polêmica do vice de Gladson

Sabe aquela hora que você tem vontade de gritar, mas não pode porque papai vai brigar? Foi essa impressão que o jornalista Roberto Vaz disse ter sentido durante da entrevista com o senador licenciado, Marcio Bittar, no Bar do Vaz, na última quarta-feira, 20. Ele falou de tudo, principalmente da política nacional, mas mediu muito as palavras quando teve que responder sobre a candidatura da ex-esposa, Márcia Bittar como vice na chapa de Gladson Cameli: “Foi ele quem a convidou…”, garante.


Mas deixou um recado duro para aqueles que apostam na não indicação de sua esposa na chapa para o governo junto com o Gladson: “Quem excluir a Márcia está me excluindo”. E foi mais além, ao alertar o governador sobre a pressão para exclusão de Márcia na chapa: “Eu acho que ele não é menino; pelo que eu sei o governador é um homem e sabe o tamanho do compromisso que firmou comigo”.


Quando fala de Bolsonaro os olhos brilham, deixando a sensação de que foi uma terrível ideia um dia ter morado em Moscou e defendido o Socialismo. “Qual jovem na adolescência nunca pensou em ser revolucionário”, diz.


Ao ser perguntado se o ex-senador Jorge Viana faz falta na política do Acre, foi curto e grosso: “pra mim nenhuma. O Jorge Viana causou um mal imenso para a Amazônia. Ele e a Marina lacraram a Amazônia”.


Assista a entrevista:


Sair da versão mobile