Ocorreu na manhã desta sexta-feira, 22, na sede do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), a primeira convenção partidária no Estado do Acre. A sigla em coligação com a Rede Sustentabilidade, oficializou a candidatura ao governo do Estado do professor Nilson Euclides e do advogado Sanderson Moura ao Senado da República.
O presidente do PSOL e pré-candidato a deputado estadual, Waldir França, disse que o ato é marcante para o partido. “É um momento especial porque estamos largando na frente. Eles [Euclides e Sanderson] estão preparados para assumir o Estado do Acre. Vamos sair dessa eleições fortalecidos. A sociedade clama por um projeto”, declarou.
Valdir teceu críticas, indiretamente, à velha política praticada no Acre. “Existem candidaturas por aí de família que não apresenta mudanças de paradigmas”, comentou.
A chapa do partido vai contar com 25 candidatos a deputado estadual e 9 candidatos à Câmara Federal. Já a Rede apresenta 2 candidatos a deputado estadual e apenas um candidato a deputado federal.
Estiveram presentes na solenidade, familiares dos candidatos e dos políticos postulantes aos cargos públicos. Participaram também, dirigentes da Rede Sustentabilidade – coligados com o PSOL.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…