Uma ação dos Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão resultou na prisão do detento monitorado por tornozeleira eletrônica Alisson da Silva Lima, de 37 anos, vulgo Barata, no final da tarde desta quinta-feira, 21, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A prisão ocorreu em uma residência localizada na rua Benzinho, bairro Esperança, em Rio Branco.
De acordo com a polícia, na tarde de quarta-feira, 20, a guarnição policial foi acionada pra averiguar a situação de um um disparo de arma de fogo ocorrido na residência. Ontem, 21, os policiais receberam uma denúncia via COPOM de que havia uma arma de fogo no local.
A guarnição da força tática se deslocou até ao local e Alisson autorizou a entrada dos PMs. Foi feito uma busca na residência e em um fundo falso de um tijolo no muro foi encontrado uma pistola Taurus 380 com a numeração raspada, 13 munições intactas calibre 380. Foi encontrado também enterrado no quintal um pote de cor preto e dentro uma quantia de R$ 5,2 mil. Em posse de Alan os policiais encontraram três trouxinhas de cocaína.
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão e Alisson foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) realizou nessa semana uma visita técnica ao…
O Ministério da Saúde destinou R$ 90,3 milhões aos municípios e ao Distrito Federal para…
O Coletivo Amigos da Cinco Mil inaugurou nova exposição no Centro Cultural Sebastião Mota de…
O coletivo Ação Nômade vai apresentar a peça ‘Para onde vai?’ nesta quinta-feira, 28, na…
Contar-te-ei convida o participante a fazer uma viagem no tempo e voltar ao momento em…
O vereador Samir Bestene (PP) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Rio Branco nesta…