Menu

Detento monitorado é preso com arma de fogo, dinheiro e drogas no Esperança

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão resultou na prisão do detento monitorado por tornozeleira eletrônica Alisson da Silva Lima, de 37 anos, vulgo Barata, no final da tarde desta quinta-feira, 21, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A prisão ocorreu em uma residência localizada na rua Benzinho, bairro Esperança, em Rio Branco.


De acordo com a polícia, na tarde de quarta-feira, 20, a guarnição policial foi acionada pra averiguar a situação de um um disparo de arma de fogo ocorrido na residência. Ontem, 21, os policiais receberam uma denúncia via COPOM de que havia uma arma de fogo no local.

Publicidade


A guarnição da força tática se deslocou até ao local e Alisson autorizou a entrada dos PMs. Foi feito uma busca na residência e em um fundo falso de um tijolo no muro foi encontrado uma pistola Taurus 380 com a numeração raspada, 13 munições intactas calibre 380. Foi encontrado também enterrado no quintal um pote de cor preto e dentro uma quantia de R$ 5,2 mil. Em posse de Alan os policiais encontraram três trouxinhas de cocaína.


Diante dos fatos foi dada a voz de prisão e Alisson foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido