Menu

Confusão em convenção marca oficialização de David Hall ao governo e Dimas ao senado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A direção do Partido Agir precisou mudar o local da convenção às pressas e remanejou o ato para a residência do presidente da sigla, David Hall, na noite desta sexta-feira, 22, no bairro Mascarenhas de Moraes, na capital.


Sobre o incidente, que ocorreu sem justificativa após negativa dos representantes do clube dos oficiais da Polícia Militar, o presidente da sigla e, agora, candidato ao governo, David Hall, lamentou a situação inusitada. “É estranho”, comentou.

Publicidade

Sobre a convenção, Hall destacou que a proposta é de crescimento partidário a longo prazo no Acre. O candidato ao Palácio Rio Branco criticou os 20 anos de gestão do PT e do atual governo de Gladson Cameli. “A estagnação que o Acre se encontra não sairá com dancinhas e palhaçadas, mas com trabalho sério e dedicado”, declarou – em ironia direta ao atual chefe do executivo acreano.


Foto de Sérgio Vale

Dimas Sandas, candidato ao senado da República pela sigla, disse que o partido é pequeno, mas que obtém ideias grandes para o povo do Acre. “Temos propostas factíveis para a sociedade”, disse.


Sandas comemorou a escolha de uma mulher, Jorgiene da Silva Cordeiro para ser vice de Hall na chapa majoritária. “Talvez um dos poucos partidos que tem uma mulher que hoje representa mais de 50% do eleitorado”, argumentou.


A chapa do AGIR conta com 25 candidatos a deputado estadual e 9 candidatos a deputado federal. Um deles é o candidato a deputado federal, comerciário Emilson Chaves.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido