Menu

Ufac disponibiliza 50 vagas em curso de Escrita de Sinais

Entrada da Ufac - Foto: Sérgio Vale
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Núcleo de Apoio à Inclusão (NAI) da Universidade Federal do Acre (UFAC), está ofertando 50 vagas para o curso de Escrita de Sinais (Signwriting), em Rio Branco.


Com a modalidade on-line, as aulas acontecerão pelo Google Meet, de 15 de agosto a 25 de outubro, das 18h às 20h, com carga horária de 150 horas.

Publicidade

Serão disponibilizadas 20 vagas para alunos da instituição, 20 para a comunidade externa, cinco para professores e cinco para técnico-administrativos.


Para participar é preciso ter nível avançado em língua brasileira de sinais (Libras) ou estar estudando Letras/Libras a partir do 5º período, e fazer a inscrição por meio do preenchimento de um formulário, entre 25 de julho a 5 de agosto.


O tradutor e intérprete de Libras-língua portuguesa, Victor Hugo Lima Nazário (NAI/Ufac), será o ministrante do curso, que tem como facilitadoras as tradutoras e intérpretes de Libras-língua portuguesa, Ana Carolina Ferreira de Barros (Secretaria Municipal de Educação) e Adryenne Miranda Gomes de Araújo (Ministério Público – AC).


Acesse aqui e faça sua inscrição: https://sistemas.ufac.br/plataforma_projetos/extensao/pesquisa/


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido