O pré-candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), declarou em conversa com a reportagem do ac24horas nesta quinta-feira, 21, que seu apoio político, caso não esteja no segundo turno das eleições estaduais deste ano, será em qualquer candidato, menos ao atual governador Gladson Cameli (Progressistas) que concorrerá a reeleição.
Ao mencionar os pré-candidatos, o parlamentar considerou uma hipotética disputa entre Gladson e JV no segundo turno. Na ocasião, mostrou simpatia ao nome do petista – na qual foi presidente da Assembleia Legislativa durante a gestão de Viana.
“Quem nós vamos apoiar a gente vamos dialogar, agora quem não vamos apoiar nós já sabemos. Não tem chance nenhuma de apoiar o Gladson. Por exemplo, se chegar o Jorge no segundo turno, eu não posso de forma alguma dar minha palavra que ele terá o apoio do meu grupo todo, mas o meu ele tem, eu já estou assumindo o compromisso. Só não tenho aliança com esse governo que tá aí”, desabafou.
No entanto, apesar do respeito a Jorge Viana, Petecão considera que a entrada de JV no tabuleiro do governo não deve trazer mudanças significativas. “Se ele for candidato, vai bater de frente com o Petecão. Não abrimos uma vírgula. Portanto, não muda nada [candidatura de JV]”, ressaltou.
Os 32.260 candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) já podem conferir os resultados…
O projeto Circula Sesc - Artistas Gaúchos pelo Brasil chega em diferentes localidades de Rio…
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou, na última sexta-feira, 22, mais uma…
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta segunda-feira (25) maioria de votos para permitir a…
A 1ª Promotoria Especializada de Defesa do Consumidor e a 1ª Promotoria Especializada de Defesa…
Iniciando visitas visando o fortalecimento dos municípios acreanos que integram a rota Quadrante Rondon, o…