Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo publica resultado de exame médico e convoca aprovados do concurso do ISE

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG e o Instituto Socioeducativo do Estado do Acre – ISE/AC publicaram no Diário Oficial desta quarta-feira, 20, o resultado final do exame médico e toxicológico e a convocação para a investigação criminal e social.


Esta etapa será realizada pela inteligência do ISE e Polícia Militar, mediante apresentação pelo candidato de comprovação de idoneidade e inexistência de inquérito policial, processo criminal, por meio de certidão e extrato de consulta processual e antecedentes criminais fornecidas pela Justiça Federal e Estadual do local onde o candidato residiu nos últimos 05 (cinco) anos. A Investigação Criminal e Social tem como objetivo verificar se o candidato apresenta idoneidade moral e conduta compatíveis com as responsabilidades do cargo.

Anúncios


Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao Concurso Público através do site www.ibade.org.br ou por meio dos telefones: 0800 668 2175, (21) 3674-9190 – Rio de Janeiro, ou pelo e-mail atendimento@ibade.org.br.


A documentação da investigação criminal e social deverá ser entregue, no período de 28 de julho a 04 de agosto de 2022, das 07h30min às 13h, em um dos locais abaixo relacionados:



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido