Menu

Governo publica edital de venda direta de dois terrenos na Chácara Ipê, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No Diário Oficial desta quarta-feira, 20, o governo do estado publicou um edital de venda direta de dois terrenos localizados na Chácara IPÊ, endereço nobre da capital acreana.


O primeiro terreno com 1.174,48 m², localizado na Rua Alameda das Araras, Quadra 04, Lote 10, do loteamento denominado CHÁCARA IPÊ, município de Rio Branco/AC, sob matrícula n° 6.487 do 1º Cartório de Registro de Imóveis de Rio Branco tem preço mínimo de venda a partir de R$ 510.000,00 (quinhentos e dez mil reais).

Publicidade

Já o segundo imóvel, mede 962,53 m², localizado na Rua Alameda das Garças, Quadra 06, Lote 18, do loteamento denominado CHÁCARA IPÊ, município de Rio Branco/AC, sob matrícula n° 6.334 do 1º Cartório de Registro de Imóveis de Rio Branco e tem preço mínimo de R$ 449.000,00 (Quatrocentos e quarenta e nove reais).


A licitação está marcada para acontecer no próximo dia 19 de agosto e podem participar pessoas físicas e jurídicas. O esquema de venda é simples, quem paga o maior valor leva o imóvel.


As condições para credenciamento e documentos exigidos pelo edital estão disponíveis a partir da página 27 do Diário Oficial desta quarta.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido