Menu

Pesquisar
Close this search box.

Raquel Zaire confirma que Blogueiras do Acre compram seguidores no Instagram

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os radialistas e publicitários, Raquel Zaire e Júnior Passos foram os convidados do programa da Jô Edição Podcast desta segunda-feira, 18.


Casados há 16 anos, os dois conversaram sobre a vida juntos, falaram da profissão e trabalho que dividem, manias e gostos que ambos possuem, e desafios enfrentados.

Anúncios


Raquel é apresentadora e Júnior é videomaker, estão a frente do Programa Sem Controle, na rádio Gazeta 93.3 FM, que antes era veiculado na televisão.


Ele é filho dos grandes comunicadores Altemir Passos e Bete Passos, disse que respeita o legados dos país e se inspira neles, além de ter herdado o lado de ser exigente da mãe. Já Zaire, ingressou na comunicação, quando casou, e junto com o marido resolveram abrir uma produtora, fazendo comerciais de televisão e eventos, até chegarem onde estão atualmente.


Por conta de problemas de saúde na família, devido a um acidente vascular (AVC) que Altemir Passos sofreu, os dois decidiram, por amor, desacelerar os projetos que tinham na tv e na vida pessoal, como o sonho de ter filho. E alavancaram de vez sua história nas manhãs da rádio acreana.


O casal falou também, do uso das novas tecnologias em conjunto com a profissão e explicaram que são aliados das redes sociais, além de sempre interagir com ouvintes e seguidores.


“A gente tentou se adequar, na medida do possível e tem dado muito certo. Não perdemos audiência, estamos crescendo muito na internet. No começo tínhamos um pouco de receio, mas hoje em dia não mais”, afirmou.


Os dois abordaram ainda sobre a compra do público no Instagram e Facebook e evidenciaram que alguns digitais Influenciadores do Estado realizam esta ação.


“Quando você vê muitos árabes ou pessoas sem foto, pode ter certeza que são seguidores comprados. E existe também a compra de comentários e de curtidas. Tanto comentários bons quanto ruins”, apontaram.


Raquel falou que o marido e alguns clientes pediam para que ela se tornasse blogueira, mas segundo ela, nunca quis, por se achar uma pessoa autentica e sem mentiras.


“Não vou acordar e gravar um story dando bom dia, super feliz, sendo que eu estou ‘P’ da vida, não consigo. Eu e o Júnior brigamos muito por isso, porque ele queria”, completou.


O radialista disse que acredita que sua mulher estaria bombando até hoje como uma das maiores, mas para ela, o preço seria muito alto, além da grande responsabilidade.


Outro assunto conversado, foi as entrevistas que fizeram durante o Sem Controle, como a da cantora Ivete Sangalo e destacaram toda sua simpatia, energia e cuidados, já com a artista Paula Fernandes, concordaram que ela é a celebridade mais chata.


“Na vez que entrevistei, eu parei a entrevista e perguntei se podia continuar, porque estava horrível, eu não conseguia fazer uma pergunta. Eu me senti humilhada”, declarou Zaire.


Assista o programa da Jô Edição Podcast e saiba mais sobre a vida dos apresentadores Raquel Zaire e Júnior Passos.

Anúncios


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido