Na noite desta segunda-feira, 18, uma mulher identificada como Camily Filgueira foi presa em flagrante, no bairro Tancredo Neves, enquanto tentava aplicar um golpe em mais um empresário da cidade.
Conhecido como o “falso pix”, a acusada realizava compras e enviava um comprovante falsificado, deixando os vendedores no prejuízo.
Segundo a Polícia Civil da 1ª Regional, uma lojista foi vítima na tarde do mesmo dia e denunciou para a corporação sobre as ações da golpista, que havia ficado com R$ 7 mil em produtos.
Outra empresária que já sabia dos roubos de Filgueira, recebeu um pedido de compra da jovem e denunciou para a Polícia Civil. O golpe do pix foi realizado e o entregador foi ate residência destinada.
Durante a entrega, os policiais que também estavam presentes em uma viatura próxima ao local, deram voz de prisão a Camily, que foi levada para a Delegacia da 1ª Regional.
Vários produtos frutos dos golpes, também foram apreendidos. A acusada foi levada para a Delegacia de Flagrante (Defla), para os procedimentos seguintes e deve responder pelos crimes de estelionato.