Menu

Mais de 1,2 mil casos de Covid-19 são registrados nas últimas 24 horas no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nas últimas 24 horas foram registrados 1.238 novos casos de coronavírus no estado do Acre. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), nesta terça-feira, 19, o número de infectados notificados é de 136.628 em todo o estado.


Nenhum óbito foi notificado nesta terça, fazendo com que o número oficial de mortes por covid-19 permaneça em 2.009 em todo o estado.

Publicidade

Até o momento, o Acre registra 342.748 notificações de contaminação pela doença, sendo que 206.114 casos foram descartados e 6 exames de RT-PCR aguardam análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen). Pelo menos 124.132 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que 5 continuavam internadas até o fechamento deste boletim.


Os dados da vacinação contra a covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS) e estão sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido