Ícone do site ac24horas.com – Notícias do Acre

Obra de praça abandonada vira ponto de uso de drogas e população de Feijó reclama

Quem mora no bairro do Segundo Distrito de Feijó, próximo ao Ginásio de Esportes do município, comemorou quando a prefeitura, ainda no ano passado, deu início à construção de uma praça no local.


O problema foi exatamente esse, a prefeitura apenas iniciou, mas não terminou a obra.


De acordo com um morador, que pede para não ser identificado, a comunidade já reivindicou, já procurou a prefeitura, a Câmara de Vereadores e nada foi dito ou feito para resolver o problema.


“Isso aqui no lugar de se tornar um ponto de lazer está se tornando um reduto de marginais e consumidores de drogas. No lugar de trazer benefício, só trouxe preocupação para as famílias”, afirma.


A reportagem procurou a prefeitura de Feijó que confirmou o atraso na obra, mas jogou a responsabilidade para a empresa contratada para executar o serviço.


“A obra começou no ano passado, mas um dos sócios da empresa que havia ganho a licitação morreu. Por conta disso, o outro sócio desapareceu e abandonou a obra. A prefeitura já fez a notificação à empresa, está aguardando a resposta e vai entrar com um outro processo de licitação. O problema é que temos um tempo legal para concluir esse processo”, afirma Gilberto Braga, assessor de comunicação da prefeitura de Feijó.


Sair da versão mobile