Menu

Cotado para ser ministro, JV passa três dias em Brasília com Lula

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-governador e ex-senador Jorge Viana (PT) publicou em suas rede sociais, neste sábado, 16, fotos das agendas que cumpriu em Brasília nos últimos três dias.


É grande nos bastidores e entre seus eleitores, a expectativa pelo anúncio de Viana a que cargo vai concorrer nas eleições de outubro.


O político segue analisando as conjunturas locais para decidir se é candidato ao governo ou ao senado federal.

Publicidade


Na publicação, Jorge mostrou registros com o ex-presidente Lula e Geraldo Alckmin que vão formar chapa para tentar vencer Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais.


Vale lembrar que ele, pela proximidade com Lula, é cotado para ser ministro e um dos homens fortes do novo governo, caso o PT volte à presidência da República.


“Conversamos sobre o nosso país, e, é claro, os rumos da política do Acre e sobre a decisão que preciso tomar”, afirmou.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress