Menu

PSDB fica em cima do muro entre Alan e Mailza na disputa do senado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da executiva estadual do Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB), Manoel Pedro, o Correinha, declarou na tarde desta quinta-feira, 15, que ainda não definiu a escolha do candidato ao senado da República nas eleições majoritárias deste ano.

Segundo o presidente do ninho tucano, tanto a senadora Mailza Gomes (Progressistas) quanto o deputado federal licenciado, Alan Rick (União Brasil) da base governista de Gladson Cameli, deverão, a priori, passar pelo crivo dos filiados. “Em relação ao senado, o PSDB vai realizar os debates”, ressaltou.

Anúncio

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.