Menu

Pesquisar
Close this search box.

No Acre, torcedor do Flamengo maltrata galo e é denunciado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um vídeo divulgado em uma rede social se tornou polêmica. Torcedor do Flamengo, identificado por Brasileiro Ju nas redes por Julio Venâncio, 23 anos, fez o que considera ser uma brincadeira ao segurar um galo e dizer vários palavrões ao animal em alusão à classificação do time carioca em cima do Atlético Mineiro, que tem justamente um galo com o mascote, na noite da última quarta-feira, 13.


Ocorre que para a Organização Não Governamental Patinha Carente, que luta pela proteção aos animais desde 2013 no Acre, o que aconteceu não foi considerado uma brincadeira e sim maus-tratos ao galo. A entidade garantiu que vai denunciar o caso ao Ministério Público do Acre (MPAC). “Repudiamos qualquer ato de maus-tratos aos animais. Nos comentários da página da ONG no Instagram, muitos comentários pedindo justiça e condenando a atitude do torcedor.

Anúncios


Após a polêmica, o torcedor rubro negro repostou e disse ao ac24horas que não iria se posicionar e que a reclamação quanto a sua conduta era de gente que não tinha o que fazer. Nas redes sociais, o acusado escreveu um texto onde afirma que “quando se vai comer galinha caipira ninguém reclama. Vão cuidar da vida de vocês”, afirmou.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido