Carlos Alberto Monteiro da Silva Júnior , de 35 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio após ser ferido a tiros na tarde desta sexta-feira, 15, na Avenida Brasil, nas proximidades do Terminal Urbano, no Centro de Rio Branco.
Segundo a polícia, Carlos estava na companhia de amigos quando dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta de cor preta com detalhes vermelho e o garupa, em posse de uma arma de fogo, efetuou vários tiros na direção da vítima que foi atingida com seis projéteis. Após a ação, os criminosos fugiram do local.
Carlos Alberto foi atendido pelos paramédicos do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.
Policiais Militares estiveram no local da tentativa de homicídio e após colher as características dos autores do crime e da moto fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas eles não foram encontrados.
O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).
Os recursos complementares para o pagamento do piso da enfermagem referentes ao mês de novembro…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) realizou nessa semana uma visita técnica ao…
O Ministério da Saúde destinou R$ 90,3 milhões aos municípios e ao Distrito Federal para…
O Coletivo Amigos da Cinco Mil inaugurou nova exposição no Centro Cultural Sebastião Mota de…
O coletivo Ação Nômade vai apresentar a peça ‘Para onde vai?’ nesta quinta-feira, 28, na…
Contar-te-ei convida o participante a fazer uma viagem no tempo e voltar ao momento em…