Menu

Foragido da justiça é preso com drogas no bairro Ivete Vargas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares do GIRO do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) resultou na prisão do foragido da justiça Henrique Silva Ferreira, de 24 anos, na noite desta quarta-feira, 13, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu Rua Luzia Ferreira, no bairro Ivete Vargas, em Rio Branco.


A guarnição policial estava fazendo um patrulhamento na frente de uma conhecida “boca de fumo” quando avistou um homem em fundada suspeita que, ao perceber a aproximação dos policiais, ainda tentou se evadir, mas acabou sendo abordado. Durante a revista pessoal, foi encontrado em posse de Henrique sete papelotes de skunk e uma quantia de R$ 84,00.

Publicidade


Foi feito uma busca no sistema e os policiais descobriram que Henrique estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. O criminoso também já responde pelo crime de roubo e agora voltará a responder por tráfico de drogas.


Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e o foragido Henrique foi encaminhado à delegacia de flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido