Depois dos rumores de que o governador Gladson Cameli (Progressistas) não participaria do encontro do Partido Liberal (PL) no auditório da Livraria Paim, em Rio Branco – dando indícios que poderia desistir da pré-candidatura de Márcia Bittar a vice na chapa majoritária nas eleições deste ano, o senador Márcio Bittar (União Brasil), descartou a possibilidade do rompimento.
Em poucas palavras, Bittar acredita fielmente na palavra do chefe do executivo acreano. “Eu não creio no rompimento, na minha opinião se eu colocar em dúvida a palavra do governador, eu estaria desrespeitando ele”, declarou.
Durante o encontro, que contou com a presença de diversas autoridades, Gladson Cameli demonstrou respeito a escolha de Márcia como vice na chapa majoritária, apesar de reconhecer que sua ungida detém uma grande rejeição pública. Segundo ele, a ex-esposa de Márcio Bittar agrega potencial político, além de ser aliada do presidente da República, Jair Bolsonaro – que no Acre, dispõe de um grande número de apoiadores.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…