Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Não creio em rompimento”, diz Márcio sobre questão de Gladson não manter Márcia como vice

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois dos rumores de que o governador Gladson Cameli (Progressistas) não participaria do encontro do Partido Liberal (PL) no auditório da Livraria Paim, em Rio Branco – dando indícios que poderia desistir da pré-candidatura de Márcia Bittar a vice na chapa majoritária nas eleições deste ano, o senador Márcio Bittar (União Brasil), descartou a possibilidade do rompimento.


Em poucas palavras, Bittar acredita fielmente na palavra do chefe do executivo acreano. “Eu não creio no rompimento, na minha opinião se eu colocar em dúvida a palavra do governador, eu estaria desrespeitando ele”, declarou.

Anúncios


Durante o encontro, que contou com a presença de diversas autoridades, Gladson Cameli demonstrou respeito a escolha de Márcia como vice na chapa majoritária, apesar de reconhecer que sua ungida detém uma grande rejeição pública. Segundo ele, a ex-esposa de Márcio Bittar agrega potencial político, além de ser aliada do presidente da República, Jair Bolsonaro – que no Acre, dispõe de um grande número de apoiadores.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido