Menu

Léo de Brito encontra Lula em Brasília: “esse é o nosso time”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Léo de Brito (PT-AC) participou nesta quarta-feira, 13, em Brasília, de um encontro com o pré-candidato a presidência da República, Lula.

Durante a reunião, também estiveram presentes deputados e senadores dos 7 partidos que compõem a aliança Vamos Juntos Pelo Brasil, (PT, PCdoB, PV, PSB, PSOL, Solidariedade, Rede), além do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin.

Anúncio

O parlamentar acreano disse que foi um dia especial encontrar os parceiros políticos, unidos no mesmo propósito.

“Esse é o nosso time, estamos firmes e unidos com o propósito do Brasil voltar a sorrir, esse é o espírito que nos move. Com humildade, mas cheios de esperança, vamos com tudo pra ganhar no primeiro turno”, alegou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.