Na última segunda-feira, 11, em cerimônia restrita e por videoconferência, o governador Gladson Cameli, enfim, assumiu o comando do Partido Progressistas no Estado do Acre e pôs fim à polêmica com a senadora Mailza Gomes. A Senadora foi empossada presidente de honra do partido.
O chefe do executivo acreano foi empossado pelo deputado federal Cláudio Cajado – que atualmente vem respondendo pela sigla nacionalmente na ausência do titular, ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.
Ao ac24horas, Gladson se mostrou contente com o desfecho positivo e disse que a posse foi repleta de emoção – haja vista que, o ato teve participação do seu pai, empresário Eládio Cameli. Sobre o objetivo partidário, o governador, agora presidente, contou que espera unificar a sigla em prol de sua reeleição, além de fechar as chapas de deputado estadual e federal – buscando eleger uma bancada de parlamentares forte no Acre e em Brasília.
De acordo com informações repassadas à reportagem, ainda nesta terça, Gladson deverá ter seu nome oficializado presidente no sistema do PP – estadual.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…