A edição do Projeto Cidadão 2022 será realizada no município de Mâncio Lima no dia 23 de setembro, simultaneamente à abertura do 4° Festival do Coco. O evento será realizado no Colégio Municipal Padre Edson.
A vice-prefeita do município, Ângela Valente, recebeu nesta segunda-feira, 11, uma equipe de técnicos do Tribunal de Justiça do Acre para tratarem do assunto.
O casamento coletivo, emissão de documentos, atendimentos jurídicos, de saúde, assistência social, orientações, palestras e outros serviços serão disponibilizados pelo TJ em parceria com governo do Estado e a prefeitura na abertura do Festival.
“A variedade de serviços concentrados é o maior diferencial do Projeto Cidadão, que é de grande a relevância social. Estamos felizes com essa retomada do Festival do Coco, tendo como parceiro o Tribunal de Justiça”, citou a vice prefeita.
O Projeto Cidadão
Este ano haverá edições do Projeto Cidadão em Rio Branco, Feijó, Tarauacá, Santa Rosa do Purus, Assis Brasil, Manoel Urbano, Sena Madureira, Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul. É a a garantia de direitos, com a inclusão e acessibilidade de serviços para pessoas em vulnerabilidade, alcançando quem vive em comunidades tradicionais, zona rural, floresta e terras indígenas.