A jovem Jarlilsa Souza Araújo, 24 anos, declarou ao ac24horas neste domingo, 10, que foi vítima de assédio sexual e tentativa de estupro por parte do morador em situação de rua Ivanildo Barata da Silva, conhecido como: “Pai me dá um real”, nas dependências da Caixa Econômica, localizado no Centro de Rio Branco, na tarde de sábado, 9.
Segundo a estudante, o assédio começou quando estava indo realizar um saque para um familiar na agência bancária. Nesse momento, o morador de rua começou a lhe seguir na agência bancária. No local, o homem tentou estuprá-la. “Eu ia sacar dinheiro para meu tio e quando fui entrando ele me seguiu. Lá dentro, eu tentei me esquivar e ele disse que queria outra coisa e pediu para eu baixar as calças. Eu neguei, ele segurou meu braço, eu puxei, me afastei e pedi para ele sair. Depois, ameacei chamar a polícia. As pessoas viram, mas, ninguém fez nada”, declarou.
Após o incidente, a jovem tentou fazer um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil, porém, foi orientada a fazer uma denúncia no Ministério Público do Estado do Acre (MP-AC). “Amanhã vou lá”, avisou.
Bastante abalada, Jarlilsa disse que precisou buscar tratamento médico após o susto. “Fui ao médico pois tive nervosismo. Eu fui atendida na Upa da Sobral”, comentou.
Recentemente, o morador de rua foi avistado se masturbando dentro de um transporte coletivo na capital. As imagens na época, foram divulgadas nas redes sociais.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…