Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jenilson prestigia arraial beneficente para construção de igreja

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neste domingo, 10, o deputado estadual e pré-candidato ao governo, Jenilson Leite (PSB) esteve acompanhado do pré-candidato a Deputado Estadual, Augusto Henrique, prestigiando o arraial que irá beneficiar a comunidade na construção de uma nova igreja São Sebastião na Transacreana, em Rio Branco.


De acordo com o parlamentar, a agenda foi de fundamental importância, sobretudo pelo reconhecimento da população em relação ao seu mandato. “É muito bom estar na presença de amigos e pessoas acolhedoras, sobretudo àquelas que reconhecem nosso mandato e aceitam nosso desafio para um futuro melhor. Agradeço de coração pela receptividade e queremos voltar pra vermos a obra concluída”, agradeceu.

Anúncios



Bastante confiante na melhoria do Estado, Jenilson disse que permanece firme em busca do mandato de governador no pleito eleitoral deste ano. “Nós acreditamos que o Acre pode melhorar. Iremos lutar para isso acontecer”, ressaltou.


A comunidade São Sebastião foi fundada há mais de 42 anos pela família da dona Cosma Amaro, que hoje é a dirigente, juntamente com José Guerra e toda a família. Segundo o parlamentar, a festa em favor da construção teve a união de mais quatro comunidades da Transacreana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido