Menu

Pizzaria é acusada de impedir acesso de crianças que vendiam trufas a espaço de diversão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um fato que ganhou repercussão em um grupo do Facebook chamado Gastronomia no Acre foi motivo de polêmica nesta semana.


Uma cliente que estava na pizzaria Guia do Sabor Diversão em data não especificada afirma que tentou pagar passaportes para que dois meninos que vendiam trufas na porta do estabelecimento brincassem no espaço de recreação destinado a crianças e adolescentes.

Publicidade

De acordo com o relato que foi postado na rede social, a pessoa que atendia no caixa se recusou a vender as pulseiras quando percebeu para quem se destinavam.


O episódio foi motivo de muitas críticas contra o espaço localizado na rua Isaura Parente, acusado de agir preconceituosamente ao não permitir o acesso dos garotos à área de entretenimento.


Em nota de esclarecimento publicada no mesmo grupo, a Guia do Sabor Diversão explica que o motivo do impedimento da entrada dos meninos foi o fato de eles estarem desacompanhados de pais ou responsáveis.



A nota diz que a cliente que fez a reclamação apenas pagaria os passaportes, mas já estaria de saída, situação diante da qual afirma que os funcionários apenas agiram dentro do padrão de regras e princípios da empresa.


Ainda no comunicado, a empresa reitera que não possui nenhum tipo de preconceito, seja de raça, credo, orientação sexual, classe social ou nível de renda.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido