Categorias: CotidianoNotícias

Polícia Militar estoura “boca de fumo” e prende três pessoas na Baixada da Sobral

Por
Davi Sahid

Uma ação dos Policiais Militares da ROTAM do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) resultou na prisão do traficante Francisco Eurico Nascimento de Freitas, de 55 anos e de mais duas pessoas identificadas como Osvaldo Santos da Silva, de 39 anos e Roberto Carlos Feitosa, de 46 anos, na noite desta quarta-feira, 6, pelo crime de tráfico de drogas. As prisões aconteceram na Rua João Nogueira, no bairro João Eduardo I, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


A guarnição policial estava fazendo um patrulhamento de rotina na região quando avistou Osvaldo e Roberto em atitude suspeita em frente a uma residência. A dupla foi abordada e encontrado uma pequena quantidade de drogas.


Durante a entrevista, Osvaldo e Roberto informaram aos policiais que haviam comprando os entorpecentes na casa ao qual estavam na frente. Os policiais chamaram o proprietário e Francisco Eurico autorizou a entrada dos policiais em sua residência. Durante a busca na casa foi encontrado em um fundo falso de uma lajota, aproximadamente 1.600 gramas de oxidado de cocaína, 44 papelotes de pasta a base de cocaína, totalizando 925 gramas e uma quantia de R$ 2 mil oriundo das vendas dos entorpecentes.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão e trio foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


Compartilhe
Por
Davi Sahid