Menu

N. Lima acusa Jarude de fazer palhaçada e vereador rebate: “não me senti ofendido”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O clima voltou a ficar tenso na sessão deliberativa desta quarta-feira, 6, na Câmara Municipal de Rio Branco com o desentendimento entre os vereadores Emerson Jarude (MDB) e o presidente da Casa, N. Lima (Progressistas) acerca do subsídio de R$ 7,9 milhões para a empresa Ricco Transporte.

No calor da sessão,. Lima afirmou que Jarude usou só assunto para influenciar a opinião pública. Além disso, o capitão fez menção às críticas do emedebista em relação ao posicionamento da prefeitura. “O senhor é profissional em fazer circo, só falta colocar um nariz de palhaço. O senhor desrespeitou essa casa orando para que o projeto de subsídio no transporte, aprovado na semana passada, não fosse aprovado”, disparou.

Anúncio

Jarude rebateu dizendo que a gestão de Bocalom não pode monopolizar o sistema de transporte coletivo. Segundo ele, às críticas de Lima não lhe ofendem. “Não podemos favorecer essa empresa. A saída para o transporte coletivo é termos concorrência para que outras empresas prestem o serviço na capital. Monopolizar é coisa de comunista, socialista. Não me senti ofendido com a declaração”, justificou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.