Policiais Militares do GIRO do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) prenderam na noite desta terça-feira, 5, Edson S. Nascimento, de 28 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na Travessa da Embaúba, situada no bairro Montanhês, em Rio Branco.
A guarnição policial estava fazendo um patrulhamento de rotina na região quando avistou um homem em atitude suspeita com um saco preto na mão. Durante abordagem e revista pessoal, foi encontrado em posse do homem 97 munições de fuzil calibre 762.
Durante a entrevista, os policiais perguntaram de quem era as munições e aonde estaria a arma de fogo e o homem respondeu que apenas pediram pra ele guardar as munições em sua casa. O criminoso relatou aos policiais que tinha uma arma de fogo em sua residência, mas não era um fuzil. A guarnição se deslocou até a residência e apreendeu uma pistola calibre 32.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o Edson foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.
Os recursos complementares para o pagamento do piso da enfermagem referentes ao mês de novembro…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) realizou nessa semana uma visita técnica ao…
O Ministério da Saúde destinou R$ 90,3 milhões aos municípios e ao Distrito Federal para…
O Coletivo Amigos da Cinco Mil inaugurou nova exposição no Centro Cultural Sebastião Mota de…
O coletivo Ação Nômade vai apresentar a peça ‘Para onde vai?’ nesta quinta-feira, 28, na…
Contar-te-ei convida o participante a fazer uma viagem no tempo e voltar ao momento em…