James Oliveira de Moura, de 33 anos, foi executado a tiros na noite desta terça-feira, 5, na rua Franco Silva, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, James trafegava em uma motocicleta modelo Honda Titan, de cor vermelha na avenida, quando um homem não identificado em posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros na direção de James que foi atingido com sete tiros na região do peito. Após a ação os criminosos fugiram do local.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer por James que já encontrava morto.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida os policiais fizeram patrulhamento na região em busca de prender o autor do crime, mas ele não foi encontrado.
A polícia não soube informar a motivação do crime. O corpo de James foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).
A deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos) apagou a postagem feita em uma rede social na…
O deputado Chico Viga (PDT) protocolou nesta quarta-feira, 27, um projeto de lei que institui…
O deputado Afonso Fernandes (PL) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 27, para…
Desde o último domingo, 24, dezenas de famílias desabrigadas após uma reintegração de posse seguem…
Mais uma vez, as redes sociais da deputada federal Antônia Lúcia, do Republicanos, expôs uma…
A Carreata de Luz, parte da campanha Papai Noel dos Correios, chega nesta quarta-feira, 27,…