Em vídeo divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira, 6, o governador Gladson Cameli (Progressistas), anunciou que o senador Márcio Bittar (União Brasil), deverá ser, de fato, seu sucessor ao governo do nas eleições de 2026 – caso seja reeleito no pleito eleitoral deste ano.
De acordo com o chefe do executivo acreano, há menos de um mês para o início das convenções, ele se diz satisfeito com sua escolha de Márcia Bittar, ex-esposa de Márcio, para compor a chapa majoritária como sua vice. “Esse projeto não vai acabar nessa eleição e sim na minha sucessão que é você. Estou bem com o anúncio de aceitar a Márcia como vice”, declarou.
Cameli agradeceu Bittar pelo pacote da bondade articulado entre governo federal e Congresso que promete “turbinar” o valor dos benefícios sociais e criar novos auxílios ainda em 2022, enquanto o presidente Jair Bolsonaro tenta a reeleição. Com a adaptação da proposta, o impacto fiscal da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) aumentou para R$ 38,75 bilhões, valor fora do teto de gastos, como é chamada a regra que limita as despesas do governo.
Após a divulgação de matéria do ac24horas que tornou pública a informação de que a…
A movimentação de vendedores de bebidas começou cedo nos arredores do estádio Arena da Floresta,…
O autônomo Paulo Anunciação Alves, de 51 anos, viajou de Cuiabá, no Mato Grosso, a…
O Ministério Público Federal (MPF) no Acre instaurou nesta quinta-feira, 21, um inquérito civil para…
A família do Gugu Liberato deu detalhes de como foram os últimos momentos de vida…
Após injetar R$ 1.298.803,38 milhão dos cofres públicos para "atividades de reinauguração" do estádio Arena…