O idoso José Pereira Sobrinho, de 72 anos, proprietário de uma serralheria, recebeu uma descarga elétrica e morreu na manhã desta terça-feira, 5, em um galpão localizado no km 2 da Rodovia AC-40, nas proximidades do Parque de Exposições Wildy Viana, no Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com informações de familiares repassadas para a polícia, José Pereira estava trabalhando manuseando uma máquina quando o fio da tomada com voltagem 220 se soltou. O idoso foi tentar colocar o fio novamente na tomada e recebeu uma forte descarga elétrica. Familiares que estavam no local puxaram rapidamente o idoso e ele caiu desmaiado e bateu com a cabeça em uma barra de ferro.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local José Pereira já se encontrava sem vida.
Segundo o Médico do SAMU, a pressão elétrica sobre os órgãos do idoso ocasionou muita perda de sangue no local. Policiais Militares do 2° Batalhão isolaram a área para os trabalhos do Perito. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) realizou nessa semana uma visita técnica ao…
O Ministério da Saúde destinou R$ 90,3 milhões aos municípios e ao Distrito Federal para…
O Coletivo Amigos da Cinco Mil inaugurou nova exposição no Centro Cultural Sebastião Mota de…
O coletivo Ação Nômade vai apresentar a peça ‘Para onde vai?’ nesta quinta-feira, 28, na…
Contar-te-ei convida o participante a fazer uma viagem no tempo e voltar ao momento em…
O vereador Samir Bestene (PP) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Rio Branco nesta…