Menu

Zamora acusa secretário Edivan Maciel de defender o governador por “interesses pessoais”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O período eleitoral vem mudando aquela fama de que os detentores do poder no agronegócio no Acre são unidos. O sinal de alerta foi dado neste final de semana quando em um grupo de Whatsapp intitulado “Amigos do Presidente Bolsonaro”, o pecuarista Fernando Zamora, pré-candidato ao senado pelo PRTB, acusou o atual secretário de Produção e Agronegócio, Edivan Maciel, de defender o governador Gladson Cameli por interesses pessoais.


Zamora, que até bem pouco tempo se declarava amigo de Edivan disse: “hoje o senhor é defensor de Gladson, não importando muito o agro ou o Bolsonaro. Não por convicção, mas sim por interesses próprios. Lastimável que pelo poder pessoas joguem fora amizade de décadas!”, disse.

Publicidade

Zamora aumentou o tom da crítica. “Não sou pretensioso de ser representante de uma classe, e sim ser representante da justiça e da moral, e assim entregarmos o futuro nas mãos de Deus, e dos homens justos e de bons costumes”, enfatiza o Pecuarista..


O Secretário de Agronegócios, Edivan Maciel foi procurado pelo ac24horas e disse, que em respeito a grande amizade que tem por Zamora não responderia e acha, inclusive que o celular do pecuarista poderia ter sido clonado.


A reportagem perguntou a Zamora sobre a possível clonagem e ele afirmou que não houve e que a declaração é realmente dele.


Ainda no grupo de WhatsApp, o pecuarista Assuero Veronez, presidente da Federação da Agricultura do Acre, criticou o consórcio de governadores da Amazônia, pontuando que o presidente do consórcio seria de esquerda e a falta de unidade fazia com que as causas da categoria não fossem atendidas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido