Menu

Liq pode ser despejada de prédio onde funciona por falta de pagamento

DCIM133GOPRO
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Liq, antiga Contax, empresa de telemarketing que convive com constantes denúncias de atraso de pagamento e verbas rescisórias, tem mais um problema sério para resolver. Os proprietários do prédio onde a empresa funciona, localizado na Via Verde, ao lado da Igreja Batista do Bosque, entraram com uma ação de despejo por falta de pagamento de aluguel.


O ac24horas teve acesso a ação impetrada pela banca de advogados dos proprietários que tramita na 1ª Vara Cível e tem como valor mais de R$ 28 milhões. A empresa, que chegou ao Acre em 2015 ainda com o nome de Contax, nunca honrou com o aluguel corretamente e há muito tempo não realiza o pagamento. O processo aguarda o despacho da juíza Zenice Mota Cardozo.

Publicidade

O prédio é de propriedade dos irmãos Adem e Adenor Araújo, donos da rede de supermercados AraSuper, e também tem como sócia Maria de Nazaré Lima Silva.


A reportagem tentou falar com representantes da LIQ, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto, caso a empresa tenha interesse em se manifestar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido