Menu

Em nova explosão de casos, Acre inicia semana com 109 novos infectados e 1 morte por Covid

Teste Rápido Antígeno para Covid-19
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após registrar mais de mil casos em menos de uma semana, o estado do Acre começa esta segunda-feira, 4, contabilizando 109 novos casos e mais uma morte em decorrência de complicações da Covid-19.

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), o número de infectados agora é de 127.175 em todo o estado.

Anúncio

Um óbito foi notificado nesta segunda, fazendo com que o número oficial de mortes por covid-19 chegue a 2.005 em todo o estado. A paciente do sexo feminino, I. L, de 98 anos, deu entrada na Unimed no dia 28 de junho e faleceu no dia 1 de julho deste ano.

Até o momento, o Acre registra 332.969 notificações de contaminação pela doença, sendo que 205.743 casos foram descartados e 51 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen). Pelo menos 123.170 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que 6 seguiam internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.